Carro indiano mais barato do mundo será lançado no Brasil

Carro mais barato do mundo dando ré para fazer uma vaga.

Está previsto para o mês de julho a chegada das primeiras unidades do carro indiano mais barato do mundo. Segundo a montadora ele deverá chegar no mercado brasileiro custando aproximadamente R$ 0,99.

“Estamos muito otimistas pois com a chegada do veículo iremos dar início ao programa do governo federal ‘Carro Zero'” – informa a nova e linda e maravilhosa e sem língua presa e linda Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. “A meta com esse programa é acabar com a pobreza de se andar à pé. O brasileiro tem que andar mais de carro e nada mais justo do que esse carro ser o seu”.

Ainda segundo a maravilhosa ministra, o preço do carro vai ajudar principalmente as classes W, X e Y a conquistarem o sonho do primeiro carro. “Acreditamos que agora ninguém mais vai ter desculpa de ir na padaria de chinelo de dedo”.

O BNDES promete liberar um financiamento especial para as grandes lojas varejistas, como as Casas Bahia no intuito de aproximar a classe Z da oportunidade de consumo: “Esperamos que com esse auxílio o carro possa ser financiado no crediário em 36 parcelas”.

Segundo o matemático Oswald de Souza, isso seria um mau negócio: “Com os juros cobrados o carro que, à vista custa 99 centavos, sairia por quase R$ 28.000,00”.

A montadora garante que o carro tem manutenção barata, consumindo apenas alface, alguns legumes e muita água. “Temos apenas problemas com o escapamento, que costuma dar uns estouros de vez em quando e expelir um produto marrom e mole… em compensação o acabamento é de couro com detalhes em marfim” – acrescenta Taj de Souza Mahal, gerente de importações da empresa.

A equipe do caderno de veículos do Mentira Diária “4 patas” fez o test drive e constatou que o carro até que é razoável mas que peca no marketing por só estar disponível na cor cinza.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: