Bolsonaro: “mancha rosa nas notas de real roubadas é sacanagem!”

Nota manchada de caixa automático retirada pelo deputado Bolsonaro

Uma denúncia feita pelo deputado Bolsonaro está dando o que falar. Segundo ele, as notas de real manchadas que a polícia federal indica como sendo alvo de tentativa de assalto a caixas eletrônicos na verdade fazem parte de uma pesquisa secreta do governo federal.

Segundo o parlamentar, as notas são usadas em uma metodologia nova para ensinarem a diversidade de opiniões sexuais aos brasileiros: “Tentaram primeiro com o kit homofobia mas não conseguiram… então vieram com essa agora de ficar pintando as notas de rosa…”

De acordo com o deputado o método tem como objetivo tirar as pessoas do “armário”, pois ao se deparar com a nota pintada de rosa o cidadão deve procurar o gerente do banco. “O gerente analisa a mancha rosa e diz ao cidadão que deve fazer o troca-troca da nota… de acordo com a reação sabemos se a pessoa tem ou não tendência ao homossexualismo.”

O Mentira Diária procurou o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, para ter mais esclarecimentos: “Estamos surpresos! 75% das pessoas aceitam fazer o troca-troca na hora… 10% querem primeiro se conhecer melhor e apenas 3% afirmam que aceitam mas só depois de casar.” Mas uma coisa é unanimidade: “todos disseram que amaram o rosa escolhido para tingir as notas, uma loucura.”

Para o psicólogo Sandro Torres, da USP, a metodologia do governo é um erro: “Seria muito mais eficiente se eles tivessem escolhido criar algumas notas de 24 reais. Essa sim, se eu receber eu rasgo na hora!!!!!!”

A direção do Mentira Diária se coloca contra a metodologia do governo e repudia a ação. Na nossa opinião a liberdade de expressão e opção sexual é um direito do cidadão e ele troca ou dá o que é dele… mas se as manchas fossem rosa bebê ficaria muito mais chique e dentro da tendência outono-inverno.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia, Política

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: