Pesquisa: mineiros chilenos culpados pelo vulcão em erupção no Chile

Feijão e exercício físico: uma dupla explosiva...

Uma pesquisa realizada pela Universidade Estácio de Sá está descobrindo informações sobre a real causa do vulcão do Chile entrar em erupção.

“Após estudos de solo profundos e contato com alguns jogadores de búzios e tarô chegamos à conclusão de que esse problema tem apenas um culpado, ou melhor, 33: os mineiros chilenos” – afirmou Enrique Gonzáles, pós Doutorado em estudos de solo de guitarra.

O estudo aponta que os mineiros ficaram 2 meses soterrados 700 metros abaixo da terra aguardando resgate e que nestes dois meses todos os gases expelidos não encontraram saída e ficaram acumulados no subsolo.

“Como era difícil chegar até eles nós só conseguimos enviar feijões como alimento… e pedíamos que se agitassem constantemente para se exercitarem. Essa combinação é explosiva, agora percebemos o erro que cometemos” falou a um canal de TV o presidente chileno.

O vulcão continua a soltar fumaça e cinzas e as autoridades não fazem ideia de quando o problema vai acabar. Aeroportos de todo Cone Sul estão fechados e voos cancelados deixam os passageiros sem saber o que fazer.

Perguntamos ao mineiro Jorge Gutierrez, um dos que foram salvos o que ele achava do problema: “Xi… se depender da quantidade de feijão que eu comi é melhor o pessoal se programar para passar o natal no aeroporto…”

Anúncios


Categorias:Mundo, Tecnologia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: