Baú é vendido para Magazine Luiza e Ricardo Eletro reclama: eu vendia mais barato!

O Magazine Luiza tentou pechinchar mas ouviu de Sílvio: ôe... sai pra lá, sai pra lá...

Silvio Santos vendeu as lojas do Baú para o Magazine Luiza, nesta segunda-feira. O acerto foi concretizado e agora não tem mais volta. Mas algumas pessoas não concordaram com o negócio.

O Ricardo Eletro, por meio de nota oficial, disse que lamentava a decisão pois cobriria a proposta e venderia as suas lojas bem mais barato: “era só apresentar o folheto do concorrente que a gente cobria… uma pena” – reforça o próprio Ricardo. Ele continua: “mas não tem problema… ainda temos tvs de lcd e led a preços imbatíveis… é pra acabar com o estoque!”

Já o grupo do Ponto Frio informou que a venda seria mais justa se tudo fosse resolvido rodando o peão da casa própria.

Sílvio Santos no entanto não coloca a transação como finalizada: “Má ôe… o Magazine Luiza precisa pagar as parcelas do carnê direitinho até o final. Se os pagamentos estiverem em dia eles poderão concorrer a carros e a um apartamento no valor de um milhão de reais, por semana. E no final, trocar o carnê pago pelas lojas do Baú, em qualquer loja do Baú da Felicidade.”

O CADE, órgão que precisa autorizar a união das duas empresas para evitar que haja desequilíbrio no mercado, informa: “não vamos autorizar a transação porque acreditamos que o Sílvio Santos já morreu há bastante tempo e que o SBT coloca videotapes todos os domingos…”

O Mentira Diária não encontrou Silvio Santos para esclarecer a situação mas informou que é da caravana do Rio de Janeiro e  que sim, quer dinheiro.

Anúncios


Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: