Operação “Meu Tchutchuco” da polícia, faz o balanço do dia dos namorados

Mesmo os solteiros deram um "jeito" de aproveitar o dia dos namorados...

A Polícia Rodoviária Federal apresentou nesta terça-feira o balanço da operação “Meu Tchutchuco”, batizada assim por causa do dia dos namorados, neste último final de semana.

Segundo o porta-voz da corporação o balanço foi positivo: “se compararmos o mesmo período do ano passado tivemos um aumento de 45% nos beijos na boca, 20% a mais de surubas e incríveis 69% de aumento do uso da posição 69”.

O uso do cinto foi abolido pelos praticantes, assim como o uso da calça. Em compensação 2 em cada 10 pessoas admitiu usar algemas pela primeira vez.

O carro, como local para a prática do ato sexual, só aumenta e desperta os investidores para um mercado em crescimento. A Ford já desenvolve um protótipo com 6 portas: as 4 normais, o porta malas e uma extra apenas para a entrega do café da manhã do casal.

Ainda segundo o balanço da operação “Meu Tchutchuco” um número negativo alarmou os policiais: “alertamos a todos para que a prática ocorra apenas com os veículos parados e nunca em movimento” – lembra o Capitão Nascimento. Segundo ele, muitas colisões ocorreram e fizeram com que os parceiros tivessem que ser retirados dos veículos pelos bombeiros, por terem ficados presos às ferragens e outros objetos que não podemos descrever nesta hora.

Anúncios


Categorias:Brasil, Entretenimento

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: