Prisão de Edmundo e Globo Repórter causam protesto do mundo animal no centro do Rio

   

Manifestante sendo preso após urinar na rua durante protesto.

Segundo manifestantes, a prisão do animal foi ilegal pois ele se encontrava ainda portando seu ovo, conforme foto.

Como já dizia a música dos Saltimbancos: “animal é tão bacana mas também não é nenhum banana…”

Com essa frase o mundo animal mostrou toda a sua revolta em uma passeata hoje pela manhã, na Avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro. Gritando palavras de ordem e fazendo muito barulho, eles reivindicam melhores condições de trabalho na televisão.

Através de uma carta enviada à redação do Mentira Diária, os manifestantes exigem duas coisas: “A libertação imediata de Edmundo e a extinção do programa Globo Repórter.

Segundo um manifestante, que não quis se identificar mas parecia ser da raça golden retriever: “O Edmundo é animal… é como a gente… mais um que colocam pra dentro da jaula! Isso tem que parar já!”

Outro manifestante que também pediu sigilo, por ser do clero, informou: “sou pastor alemão mas não aguento mais sermos convocados pela Globo pra fazer só Globo Repórter… toda sexta-feira é sobre bicho. Tem que mudar o assunto de vez em quando, não aguentamos mais. Nem temos vale transporte e adicional de periculosidade, quando as matérias são na China!”

Em nota, a Rede Globo informou que se a manifestação não fosse cancelada eles iriam retirar o Globo Repórter e colocar no lugar os programas da Regina Casé. Cinco minutos após o aviso o departamento de trânsito informou que a avenida estava liberada e com fluxo normal de veículos.

O Mentira Diária se solidariza com a causa dos animais e pede que a população demonstre seu apoio saindo às ruas com casacos de pele de vison… mas do legítimo.

Anúncios


Categorias:Brasil, Entretenimento

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: