Família de Chico Xavier briga na justiça por patente do sistema wifi

A nova Epson CX-200 wifi imprime 20 PPM (páginas por médium)

Uma briga nos tribunais promete esquentar o cenário da tecnologia no Brasil e no mundo nos próximos meses. Tudo porque a família de Chico Xavier, o famoso médium, exige para si a patente da tecnologia wifi.

“Fico revoltada quando vejo uma impressora sem fio imprimindo” – afirma Soraia Xavier, sobrinha do médium – “Vejo ali o trabalho do meu tio… a cada página impressa sinto mais e mais revolta”.

Consuelo Xavier, irmã de Chico, diz que a família não quer dinheiro ou ganhos publicitários com a ação. Eles visam apenas proteger a obra do médium: “Meu irmão demorava muito tempo para escrever todos os textos e eram garranchos! Hoje em dia essas impressoras fazem tudo colorido, imprime gráficos, fotos… e em fontes muito bonitas, com exceção é claro da Comic Sans!!!”

O problema também se reflete em outros equipamentos, como celulares e tablets. A família alega que a comunicação de Chico Xavier era superior a esses gadgets, uma vez que não dependia de área de cobertura ou sinal 3G.

O Mentira Diária foi até a Casa do Caminho e perguntou ao próprio Chico Xavier o que ele próprio achava de toda essa batalha judicial: “Não quero me envolver nisso… perguntem para o Niemeier… como? Ele ainda não morreu? Derci, o Oscar ainda está vivo, você acredita?”

Procurado pela nossa equipe, Oscar Niemeier fez dois rabiscos em uma folha de papel e projetou um palavrão.

Anúncios


Categorias:Economia, Tecnologia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: