Ataque de piranhas em Copacabana causa pânico a esposas e namoradas

Multidão corre em direção ao mar para garantir a sua piranha.

Um incidente inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Quando a Marinha informou que havia uma infestação de piranhas nas águas da famosa praia carioca, imediatamente mais de 500 pessoas tiraram suas roupas e se jogaram no mar.

“Foi uma cena horrível… queríamos justamente o contrário, proteger as pessoas e evitar que elas adentrassem no mar para não correrem risco de serem atacadas pelas piranhas” – conta o tenente Jóbson de Freitas. Ele continua: “Agora não sabemos o que fazer… vendo tanta gente assim dá até vontade de ir pra lá também!”

Entrevistamos uma das pessoas que corria em desespero para o mar: “Tá maluco? Parece que vai ser tudo de graça, sem cobrarem nada… não é todo dia que piranha dá um mole desse…” Ela pediu para não se identificar por ser casado e ter dois filhos.

Quem não está nada contente com o caso é a APSLA – Associação de Profissionais do Sexo da Lapa e Adjacências. O presidente, Soraya Rejane, falou ao Mentira Diária: “É concorrência desleal… nós estamos aqui todos os dias e cobramos pelos serviços sim, não fazemos nada de graça porque temos contra pra pagar no fim do mês… aí vem esse monte de piranha, aparece em Copacabana e vem tirar nossos fregueses…”

O repórter do Mentira Diária, que não se identificou por morar junto com a namorada há dois anos, em uma demonstração de total profissionalismo, também tirou a roupa e se atirou no mar para conferir. De lá ele mandou um torpedo solicitando uma licença de um mês para apurar melhor o caso.

O biólogo Clóvis Bornai, da UFF, informou que o fenômeno não passa de uma atividade migratória normal da espécie e segundo ele, certamente as piranhas retornarão em 2014 para a Copa e em 2016 para as Olimpíadas.

Anúncios


Categorias:Uncategorized

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: