CCE lança TV com cheiro e assusta cinema frances

Autoridades flagram telespectador se drogando em uma tablet da CCE durante imagens de programa policial

A CCE – Começou Comprando Errado – promete voltar com toda a força ao mercado de TVs com um lançamento revolucionário: a TV com cheiro.

“Assistimos passivos as TVs de LED e agora as 3D serem lançadas pelos concorrentes” – informa Pedro Lessa, diretor de novas tecnologias da companhia.

Com a nova TV será possível sentir odores de todas as imagens mostradas ao espectador sem a necessidade de equipamentos especiais, como os óculos 3D, necessários nessa tecnologia. “Nossos consumidores precisarão apenas de suas narinas e nada mais” – acrescenta Pedro.

A novidade parece que não agrada a todos, como a CCE – Compra, Conserta, Estraga – imaginava. O cineasta Jean Jacques Marie afirma que isso será catastrófico para o cinema frances: “agora teremos que usar perfume ate para fazer as filmagens… mas esqueçam, não vamos tomar banho.

Pedro Lessa não informa como o sistema funciona para captar e reproduzir os odores mas afirma que o usuário poderá desativar o sistema quando quiser: “basta colocar um pregador no nariz e o sistema desliga…”

Alem do cinema frances, quem não esta nada contente com esse equipamento são as donas de casa, que a partir de agora, alem de aguentarem o futebol do marido também terão que sentir a catinga dos jogadores durante 90 minutos.

Sony e Samsung não quiseram se pronunciar sobre a questão. Em nota, a Phillips disse que a noticia cheirava a mentira e a Toshiba se limitou a dizer que seus televisores tem garantia ate a copa de 2018.

O Mentira Diária, em editorial, reforça que cumpriu o acordo com a empresa CCE e não fez nenhuma piada com flatulências nesta matéria.

 

Anúncios


Categorias:Entretenimento, Mundo, Tecnologia

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: