Hackers sem terra invadem sites latifúndio

Hackers dizem que foto adulterada no site de Dilma é original e afirmam que plástica foi milagre divino.

Um grupo de hackers sem terra (MHST) invadiu um site do governo federal nesta segunda-feira. O ataque pe apenas mais um da série que assolou o governo desde a semana passada.

Segundo o líder da invasão, LuizInacioSec, o objetivo foi alertar a população quanto à imensa quantidade de sites latifúndios na internet: “São vários sites sem conteúdo ou só com bobagens, um absurdo. Somos contra esses sites latifúndios e neoliberais.”

O Mentira Diária ouviu o dono de um destes sites invadidos, o loirasnet.gov.br: “Quero ver alguém entrar no meu site e dizer que não tem conteúdo. Eles queriam mesmo é pegar as fotos e vídeos de graça, aí não dá.”

A invasão fez um grande estrago ao governo. Em um esforço heróico de reportagem invadimos os sites invadidos. No safadinhas.org.br encontramos pouco conteúdo educativo. No ninfetasdadilma.pt.gov, nada podia ser aproveitado. Mas foi o sarneymatogrosso.pmdb.gov que mais chocou nossos repórteres pela sacanagem explícita. Nele, havia imagens do presidente do senado sem o bigode e ainda fotos de abraços triplos entre ele, Collor e Itamar Franco.

LuizInacioSec informou que os invasores só saem dos sites depois que conseguirem uma cópia do filme da Xuxa nua com um adolescente.

Anúncios


Categorias:Brasil, Política

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: