Coletivo é oferecido em site de vendas coletivas

Rosana comemora seu primeiro coletivo mas reclama: "terei que dar carona para mais 70 pessoas!"

Um site de compras coletivas está revolucionando o setor. O ninguemehdeninguem.com.br oferece produtos e serviços diferenciados se comprados de forma coletiva.

Um exemplo é a oferta de hoje. O site oferece entradas em um clube de swing no modelo de compra coletiva. No sistema, todos que comprarem poderão entrar em um quarto e se “pegarem” à vontade. A oferta parece ter feito sucesso, pois até o meio dia de hoje mais de 4.560 pessoas já tinham adquirido as entradas. O proprietário do clube de swing comemora: “será a maior suruba do mundo e entraremos para o livro dos recordes com certeza!”

Outra oferta é a venda de um coletivo no site de compras coletivas. Mas esta não agradou aos internautas, pois apenas 15 pessoas sentadas e 8 em pé fizeram a compra. Ainda restam muitos lugares vazios para que a transação seja fechada. O internauta Cláudio dos Santos explica porque não ficou tentado com a oferta: “Tenho mais de 65 anos e entro de graça… quero comprar o ticket de gratuidade mas não oferecem no site, uma brincadeira!”

Mas a oferta mais aguardada pelo organizadores do site é o livro “Conhecendo os coletivos da língua portuguesa”. Fernanda Pessoa, gerente do site explica: “Não dá para as pessoas participarem de compras coletivas sem conhecerem o coletivo de várias coisas do dia a dia… por exemplo, tem gente que chama os jogadores do time de futebol de plantel mas a expressão só deve ser usada para animais de raça bovinos ou equinos…”

O Mentira Diária reuniu o plantel de jornalistas para analisar o site de vendas coletivas mas acabamos organizando uma pelada com churrasco de animais de raça bovinos.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia, Entretenimento, Tecnologia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: