Doença misteriosa acabará com mito da inexistência de enterros de anão

Times de futebol prometem fazer 1 segundo de silêncio em homenagem a Hanna, a anã.

A notícia caiu como uma bomba nas agências internacionais de notícia. Segundo informações, Hanna Ananias, uma britânica aposentada de Liverpool, descobriu recentemente que sofre de uma doença degenerativa que lhe dá apenas 1 semana de vida.

Mas o que torna o fato um acontecimento único não é a doença em si, nem mesmo o pouquíssimo tempo de vida estimado pelos médicos. Quem conta, é o neurocirurgião Gary Smith: “É que ela é anã… então será a primeira vez que eu vou ver um enterro de anão na vida!!! Não perco de jeito nenhum…”

Segundo o Dr. Smith, Hanna sofre de imunodensimetrogastroesofagitepirofacial aguda de grau 2, uma doença tão rara que só existe nos livros de medicina, pois nunca houve alguém apresentando os sintomas antes.

Outros médicos consultados estranharam o fato de essa doença ter sido detectada de forma tão rápida e de o tempo de vida ser tão curto, e questionam a acuracidade do diagnóstico. No entanto o Dr. Smith está confiante: “Tenho certeza do diagnóstico. Logo que analisei a paciente e vi os sintomas de uma gripe forte percebi que era a doença maldita.”

O Mentira Diária conversou com o clínico geral do plano de saúde dos funcionários da empresa e teve uma surpresa: “Acredito que o fator determinante para o diagnóstico tenha sito a estatura da paciente. Não é todo dia que podemos nos programar para ver um enterro de anão”.

Hanna Ananias, a anã, está sendo confinada no último andar do Hospital Municipal de Liverpool, sedada e proibida de receber visitas, uma vez que a doença é altamente contagiosa.

O enterro está marcado para a próxima quarta-feira e você, assinante do Mentira Diária, poderá acompanhar ao vivo via streaming na nossa página na internet. Interessados em se tornarem assinantes devem enviar nome e e-mail com dados do cartão de crédito para a redação.

Camisetas com a frase “Enterro de anão. Eu vi.” já estão à venda por R$ 49,90 no site do Hospital de Liverpool.

Anúncios


Categorias:Entretenimento, Mundo

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: