Movimento pede reconhecimento da união canibal: “homens comem homens há 30 mil anos”

Lideranças do movimento exigem que o kit canibal seja distribuído nas escolas desde o maternal, abordando temas de sua cultura.

Após a conquista dos homossexuais na justiça garantir o direito da união civil, uma série de minorias também se sentiu encorajada a fazer a mesma solicitação.

Dessa vez são os canibais que querem ter a sua união civil reconhecida. Quem conta é o líder do movimento, José Sapiens: “Há mais de 30 mil anos homens comem homens, então queremos ter nosso direito reconhecido!”

Segundo José, eles querem poder casar e constituir família.Tudo o que um casal normal pode fazer hoje em dia: “Hoje um casal comum pode adotar uma criança e dar de comer a ela hambúrgueres bovinos e suínos… por que não dar a ela a opção de comer outro ser humano? É uma carne muito saborosa e nutritiva.”

O Mentira Diária, por motivos técnicos, interrompeu a entrevista neste exato momento, dando continuidade ao levantamento de informações pela internet, meio bem mais seguro.

O Congresso se divide quanto ao assunto polêmico. Quem não escondeu a opinião foi o deputado Bolsonaro: “Acho isso um absurdo. Um casal canibal não pode constituir família… é contra os preceitos da igreja. Daqui a pouco vão querer morder o dedo do padre ao invés da hóstia e achar isso normal…”

José Sapiens respondeu as declarações do parlamentar informando que a maior preocupação dos canibais não é exatamente com a formação do casal em si: “Na verdade queremos garantir o direito de podermos nos divorciar e casarmos novamente, pois é certo que com o desgaste da relação, natural com o passar do tempo, que um acabe comendo o outro.”

O Mentira Diária é solidário com qualquer forma de união afetiva entre casais e informa aos preconceituoso de plantão que todos temos um pouco de canibais dentro de nós. Afinal, quem aí nunca mordeu a língua?

Anúncios


Categorias:Brasil

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: