Gol compra Webjet: “Não aceitamos ninguém pior do que nós”

Novo modelo de distanciamento entre assentos será implantado pela Gol após compra da Webjet

Foi divulgada nos últimos dias a notícia de que a empresa aérea Gol comprou a concorrente Webjet. Segundo os analistas o objetivo foi aumentar a participação de mercado da empresa Gol frente à TAM, líder no Brasil.

Mas para o presidente da Gol, Romário de Souza, o objetivo não foi esse: “Não aguentamos ver alguém oferecendo serviços piores do que os nossos. Nossa missão na Gol é sermos referência em mal atendimento ao se voar e temos conseguido isso nos últimos tempos.”

Romário informou que uma das principais medidas que trouxeram terror aos usuários foi a criação da barrinha de cereais como lanche: “Tínhamos pesquisas que mostravam que as pessoas detestavam as barrinhas. Fomos lá, compramos e passamos a oferecer em todas as refeições… as reclamações aumentaram bastante” – sorri o presidente.

No entanto, o motivo que fez com que a Gol tomasse a decisão de compra foi outro: “A gota d’água foi a Webjet ter proibido as poltronas de reclinarem… aí foi demais, não podíamos competir com tamanha maldade… foi o momento de comprarmos a companhia.”

Projetando o sucesso do negócio, a Gol já planeja a participação em outros mercados. Segundo o presidente novas aquisições devem ser feitas com os mesmos objetivos: “Pretendemos comprar a Oi e a RedeTV no ramo de telecomunicações, gerenciarmos as carreiras de Restart e Luan Santana e ainda adquirir todo o time do Botafogo.”

A reportagem do Mentira Diária viajou a convite da Gol para esta matéria e aceitou gentilmente as passagens aéreas pagas mas preferiu voltar de ônibus para evitar novo extravio de sua bagagem.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: