Operação Lei Seca monta blitz em elevadores na zona sul

Mais de 20 pessoas já foram multadas pelo bafômetro em elevadores e outras 50 por flatulência, mesmo.

A polícia do Rio de Janeiro, cansada de ser passada para trás na Lei Seca, está pondo em prática uma série de estratégias com o objetivo de cercar os motoristas mais “espertinhos”.

Com a ajuda de twitter e amigos, é comum a informação da localização de uma blitz ser divulgada, facilitando assim a vida de muitos motoristas que beberam a mais na noite. Mas uma ação em especial promete acabar com a vida fácil dessas pessoas.

Ao voltar para casa no último sábado, de madrugada, Jeferson de Souza, funcionário público de 28 anos, admite que bebeu além da conta e não queria ser pego pela blitz da Lei Seca. Entrou nas redes sociais e descobriu o caminho mais seguro para ele. Só não contava com a astúcia dos policiais:

“Quando estacionei na minha garagem eu fiquei aliviado, pois tinha chegado em casa sem problemas. Moro no décimo andar do meu prédio e quando o elevador parou sozinho no sétimo, não entendi nada.”

Ao abrir a porta do elevador a blitz da Lei Seca estava lá. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve sua carteira de habilitação apreendida. O Major Siqueira informa: “O cidadão não poderá mais usufruir do seu elevador enquanto não regularizar a situação. Terá que ir de escada”.

A polícia promete fazer a blitz da Lei Seca em diversos andares diferentes e projetam um sucesso para a operação: “Agora não tem escapatória pois dentro do elevador não pega sinal de celular e ninguém vai conseguir acessar twitter.”

O Mentira Diária é a favor do consumo de álcool consciente e lembra a seus leitores:

“Se beber, não dirija. Se dirigir, vá de escada.”

Anúncios


Categorias:Brasil

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: