Saúde: UPA aérea promete diminuir riscos de morte em atendimentos médicos

Voo inaugural das UPAAAAs cai e empresa aérea bota a culpa no piloto: "Ele era um péssimo cardiologista".

Um dado alarmante divulgado pelo Ministério da Saúde fez com que um novo plano fosse desenhado para a saúde do brasileiro.

Segundo pesquisa do Instituto Datafoda-C, a chance de uma pessoa morrer em um acidente aéreo é de uma em um milhão mas é de apenas uma em 300 se você estiver em um hospital.

O Ministro Alexandre Padilha informou com exclusividade ao Mentira Diária o novo plano: “A partir de agosto criaremos postos de atendimento aéreo, serão as UPAAs: Unidades de Pronto Atendimento Aéreo. Com essa medida, reduziremos as chances de fatalidades nos hospitais.”

Os médicos estão tão confiantes que pretendem realizar cirurgias com riscos altíssimos de morte nas aeronaves, tudo para que a chance do paciente aumente.

Segundo informações apuradas, apenas as refeições hospitalares sofrerão uma queda de qualidade, já que as sopas sem sal serão substituídas por barrinhas de cereal.

A empresa aérea que está fazendo a implantação das UPAAs quer fazer ainda mais pelo projeto mas esbarra em pessoas do Ministério que são contra. O executivo da companhia explica: “É estranho isso… deve ser algum favorecimento ilícito em prol de outra companhia aérea… tudo porque nós da American Airlines queremos colocar nosso nome no projeto, e assim os postos se chamariam UPAAAAs – Unidade de Pronto Atendimento Aéreo American Airlines… mas eles não querem…”

O Mentira Diária informa a seus funcionários que o plano de saúde da empresa será transferido para as UPAAAAs… e que a vacina contra gripe no trecho Rio-São Paulo sairá por R$ 59,90.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: