Sai a causa mortis de Amy: overdose de Cintra

Amy Winehouse resolveu seguir o que a publicidade da Cintra indicava... e veja no que deu.

O mistério acabou. A polícia londrina, em parceria com a Scotland Yard, fez uma varredura na casa onde Amy Winehouse foi encontrada morta e descobriram a causa da morte da cantora.

De acordo com o inspetor da polícia, Dr. Watson, as investigações chegaram ao fim: “Usamos a mais alta tecnologia na busca de provas e registros dos últimos momentos de vida da vítima e pudemos constatar que a cantora morreu de overdose de Cintra. Ela bebeu duas latinhas dessa cerveja brasileira e foi demais até para ela.”

A Scotland Yard discorda do laudo pericial e informa outra possibilidade: infarto do miocárdio. Tudo porque foi encontrada uma fatura de conta de celular da Oi nas mãos da cantora. Segundo amigos, ela tentava há semanas cancelar uma linha que não usava mais desde que fez um show no Brasil mas continuava recebendo cobranças. Não aguentou a pressão e seu coração parou.

Sabendo que iria morrer ela teve tempo de escrever seu testamento. Pediu que toda a sua fortuna fosse doada para a Fundação Engov, que segundo a cantora “ajudava milhões de pessoas em todo o mundo combatendo o mal da ressaca” e ainda fez um último pedido: “não julguem as pessoas pelo que elas bebem… vejam o que fizeram comigo. O próximo, se ninguém fizer nada, será o Zeca Pagodinho.”

Zeca foi procurado pelo Mentira Diária mas não quis comentar as declarações da cantora londrina porque estava ocupado se recusando a fazer um teste do bafômetro.

A Cervejaria Cintra informou em nota que não se responsabiliza pelo uso que os consumidores fazem dos seus produtos. Já a Oi deixou um protocolo de atendimento. Anote aí: 088457342

Anúncios


Categorias:Mundo

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: