FBI: Furacão que atinge amanhã EUA é controlado por Kadafi

Kadafi não concorda com o nome de Irene para o furacão: "Deveria ser Conceição"

O FBI obteve informações sigilosas nesta manhã de sexta-feira que reforçam a tese de que o furacão Irene é controlado por Kadafi.

Segundo meteorologistas do MIT, Instituto de Tecnologia de Massachussets, Ohio, Virginia, o furacão vem fazendo uma série de mudanças repentinas de direção, o que indica estar sendo controlado remotamente.

– Ele vinha na direção de Cuba mas contornou a ilha. Fez o mesmo com a Venezuela e no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Muito estranho isso… – ponderou um pesquisador de sobrenome difícil que não conseguimos anotar.

Perguntado por que tinham tanta certeza de que era Kadafi que controlava o furacão, o pesquisador apresentou um relatório de 1.000 páginas e indicou a conclusão: – O Saddam morreu… o Bin Laden morreu… só pode ser o Kadafi!

Nas cidades americanas da Flórida, primeiro estado na mira do furacão, a população já faz seus estoques de alimentos e mantimentos. As lojas estavam com prateleiras vazias, como o Habib´s, que já não tinha mais esfihas de carne. Farmácias e drogarias ainda tinham muitos medicamentos à venda. O único produto já zerado em estoque eram os lubrificantes KY.

Em nota, a assessoria de comunicação do furacão Irene informou que todas essas notícias não passam de boato mas que é responsável sim pela falta no estoque do KY: – É um produto maravilhoso e em Miami achamos com 50% de desconto!

Procurado pelo Mentira Diária, Kadafi foi encontrado mas não quis se pronunciar. Também não vamos dizer onde ele se encontra. Não insista.

Anúncios


Categorias:Mundo

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: