Cientistas afirmam: após terremoto e tufão, Godzilla será a próxima tragédia do Japão.

Série de estudos e imagem acima confirmaram as expectativas dos cientistas.

O Japão vem enfrentando uma série de desastres naturais que castiga sua população. Primeiro foi o grande terremoto, seguido do tufão de semana passada.

Preocupados com o futuro, líderes do país se reuniram com especialistas e cientistas do mundo inteiro e chegaram à conclusão de que o próximo problema já tem data para ocorrer:

– Temos cálculos e fórmulas que nos mostram com 94% de certeza que no mês de fevereiro de 2012 o Japão será atacado pelo Godzilla – afirma o pesquisador japonês Tatsumo Okano

Em entrevista exclusiva ao Mentira Diária, Okano disse que a população deve deixar a ilha nesse período, pois o desastre será tremendo: – Não sei os outros mas eu vou para o Brasil curtir o Carnaval.

Em uma reportagem investigativa, em que o Mentira Diária concorre ao prêmio Pullitzer, descobrimos que a escola de samba Unidos do Cabuçú terá como enredo para 2012 exatamente o monstro Godzilla, e que recebe patrocínio da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro.

Tatsumo Okano, que também é presidente da Unidos do Cabuçú, desconversou quando argumentamos se não era conflito de interesse ser presidente de escola de samba e fazer parte dos cientistas que descobriram a próxima tragédia no Japão:

– Não tem pr0blema algum nisso, pois estou afastado das funções de presidente da Unidos do Cabuçú desde que aceitei o convite para liderar as pesquisas. Aproveito para falar que existe uma linha de crédito para financiar a viagem de japoneses que queiram ir para o Carnaval nesse período. Eles podem usar seus bens como garantia, já que tudo será destruído em poucos meses, mesmo…

O Mentira Diária acredita na versão do japonês e informa que terá um camarote vip na Marquês de Sapucaí em 2012. Aguarde a promoção em breve para concorrer a vagas e abadás!

Anúncios


Categorias:Mundo

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: