NASA: erro de cálculo promete trazer caos para o planeta terra

No Japão, declive da terra já atrapalha o tráfego de veículos...

Uma notícia pegou de surpresa a comunidade científica internacional, nesta manhã.

Segundo a NASA, agência espacial americana, um erro de cálculo no centro de gravidade da terra alterou severamente as previsões dos cientistas para mudanças climáticas no futuro. Foi confirmado que o planeta está realmente aquecendo mas outra previsão ganhou destaque mundial:

– De acordo com os novos cálculos a terra sofrerá uma leve inclinação de 0,000004 graus para a direita no próximo dia 24 de novembro – explica o Capitão A. Mérica.

Ainda segundo Mérica, as implicações para tal ocorrência são trágicas: – são duas as principais consequências… a primeira é que todos no planeta terra terão que arrumar os quadros na parede, pois ficarão ligeiramente tortos. E a segunda é que o fato vai alterar o ponto de gravidade da terra, fazendo com que todos os corpos tenham seu peso aumentado em 10 quilos.

A notícia pegou desprevenida a comunidade de academias de ginástica, que agora não sabem como prometer reduções de peso significativas pela ginástica. A indústria de balanças de precisão também estuda entrar com um processo contra a terra, pois terão que fazer aferições em todas as balanças em funcionamento no mundo.

Bicicletas, veículos e todos os meios de transporte com rodas terão dois meses para se adequar às novas regras da ABNT para instalação de freios que mantenham os objetos parados, pois com o declive nada deve ficar no lugar e acidentes são previstos.

Como se não bastassem os terremotos e tufões, quem sofrerá mais com esse problema é o Japão… já que tudo isso vai acontecer ainda por cima de cabeça para baixo.

Colaborou nesta matéria: ninguém.

Anúncios


Categorias:Mundo, Tecnologia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: