Confirmado: Satélite da NASA cai e deixa Ministério do Turismo

Candidatos à vaga no Ministério do Turismo, outros satélites já faziam fila para a entrevista...

Ainda não se sabe o paradeiro do satélite da NASA que caiu ainda na sexta-feira passada vindo do espaço. O objeto se encontra em algum lugar do globo terrestre ainda desconhecido de todos.

Mas o motivo que provocou a queda do satélite foi desvendado em um furo de reportagem do Mentira Diária. Entrevistamos um assessor da presidência da república e tudo foi confirmado:

– Já estava no Diário Oficial, tudo certo… o satélite seria o mais novo ministro do turismo. Não resistiu e, assim como seus antecessores, caiu.

Segundo secretários da própria presidente Dilma o satélite tinha sido indicação de Sarney para o posto envolvido em uma série de escândalos. O satélite foi escolhido, segundo documentos levantados, por dominar o idioma inglês e ter uma boa visão do Brasil do exterior:

– Ele era da NASA, então falava inglês fluentemente. E lá de cima tinha uma visão privilegiada de nosso país.. era a pessoa certa para o cargo. Mas infelizmente foi pego em mais um escândalo e não resistiu – informa a própria Dilma.

O escândalo que provocou a queda do satélite está sendo mantido em sigilo mas tem a ver com superfaturamento na compra de pó de café dos escritórios do ministério. Segundo funcionários o satélite tinha um caso com as cafeteiras e usava dinheiro público para ir ao motel com elas. As suítes eram pagas com o café superfaturado.

Segundo pesquisas da NASA o satélite deve ter caído no mar… anhão.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia, Tecnologia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: