Propaganda de Gisele Bundchen: homens contra-atacam e exigem Ashton Kutcher no lugar de Homer Simpson

Kutcher só aceitaria o papel se Demi Moore fosse a nova Marge.

Mais de 15 pessoas entraram em contato com o Ministério das Comunicações exigindo que o seriado ‘Os Simpsons’ seja retirado do ar por ofender a imagem dos homens.

Segundo os reclamantes, o desenho retrata os homens como bobos, idiotas, carecas, barrigudos, só prestam atenção em futebol, cerveja e outras coisas fúteis. A figura masculina é retratada de forma negativa, inclusive, quando ainda criança, ressaltando atos de rebeldia, desinteresse pelos estudos e estupidez.

Entrevistamos um dos reclamantes que, para não ser identificado, pediu que sua voz fosse alterada e que as letras fossem colocadas em itálico:

– A Marge e a Lisa são sempre cultas. Até o bebezinho, a Meggie, se mostra inteligente. Fico revoltado com isso! Sou presidente de um senado no Brasil e me considero tão inteligente quanto as mulheres!

A Fox, produtora do desenho, se colocou à disposição para corrigir o problema e já cogita a substituição do personagem principal Homer Simpson pelo ator Ashton Kutcher.

– Pensando no público masculino pensamos em substituir o Bart pelo Justin Bieber também – afirmou o produtor do desenho.

O Mentira Diária, em editorial, acha que essa discussão é uma palhaçada e informa que a Vovó Mafalda era na verdade um homem.

Anúncios


Categorias:Entretenimento

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: