Casal processa Electrolux por ter comprado máquina de lavar de 6 quilos que pesava mais de 60

Nao sabemos se esta foto é da maquina de lavar ou da Sra. Ernestina

A quarta vara cível de Conceição do Mato Dentro, comarca de São Jose dos Campos, Petrolina, deu ganho de causa nesta segunda-feira para um casal que movia uma ação contra a Electrolux.

Ernestina de Oliveira Burle Marx e seu marido, Godofredo Inhudes Burle Marx, acusam a empresa Electrolux de propaganda enganosa:

– A gente viu a propaganda na televisão da maquina de lavar roupa de 6 Kg. Pegamos dois ônibus e andamos mais de 10 Km para ir ate a loja. Compramos a maquina e quando fomos levar embora vimos que o peso dela era na verdade de uns 60 quilos! – explica Ernestina.

Por causa do peso excessivo o casal teve problemas de coluna, curvatura lombar e sífilis:

– Demoramos mais de dois dias pra chegar em casa com aquele peso todo. A maquina causou esse desvio na minha coluna que não tem mais volta mas a sífilis foi por causa da minha vizinha, aquela desgraçada. Você não escreveu isso não, ne? – afirmou Godofredo, que é analfabeto funcional e não conseguira ler essa matéria.

O casal pede uma indenização de 5 milhões de reais mais um tanquinho: – Não acreditamos mais nessas maquinas de lavar. O tanquinho é de plástico e esse a gente sabe que consegue carregar pra casa.

O processo ainda vai para segunda instância e a Empresa Electrolux deve recorrer. O advogado do caso explica:

– Tenho certeza que o casal age de ma fé nesse processo. Descobrimos que o Sr. Godofredo foi halterofilista quando jovem e poderia muito bem ter carregado o equipamento para casa sem maiores problemas. Alias, sua esposa pesa mais de 120 quilos e isso não os impediu de terem dois filhos.

O Mentira Diária, em editorial, informa que problemas de casal como este não deveriam ser divulgados pela imprensa, pois roupa suja se lava em casa.

Anúncios


Categorias:Brasil

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: