BOMBA: Roupa Nova e Titãs presos por formação de quadrilha e apologia ao traficante Nem

Momento da prisão do grupo com todos os bandidos de mão para cima, rendidos.

Em mais uma mega operação da Polícia Militar, mais de 20 pessoas foram presas na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. Dessa vez, todos músicos de bandas conhecidas do grande público.

Segundo José Mariano Beltrame, a inteligência da polícia funcionou mais uma vez e prendeu um braço do comandante do tráfico na Rocinha, o Nem:

– Prendemos agora de manhã todos os integrantes do Roupa Nova e do Titãs. Foi uma grande operação que usou a inteligência da polícia e nenhum disparo de arma de fogo.

Beltrame afirma que os músicos faziam parte do esquema de venda de drogas na Rocinha e que deixaram pistas de sua atividade há bastante tempo:

– Invadimos os escritórios dos dois grupos e o que encontramos foi a prova do crime: vários discos de ouro, platina, prata e até diamante. Agora eles vão ter que cantar na cadeia.

Segundo a Polícia Civil, trechos de músicas mostravam claramente a ligação dos meliantes com o traficante Nem:

– Temos várias horas de música em MP3 como prova… mas dois trechos em particular mostram como eles afrontavam as autoridades e não se preocupavam em, um dia, serem presos. Veja, o Roupa Nova tem a música “Menina Veneno” onde há o trecho “… você vem não sei de onde (BOPE), eu sei vem me amar (amarrar), não sei qual o seu nome mas NEM preciso chamar…”. Isso mostra claramente que eles estavam sempre prontos a informar da entrada da polícia na favela e auxiliar na fuga do traficante.

Já o grupo conhecido como “Titãs”tem um música em que o próprio título é uma afronta à sociedade organizada: “NEM sempre se pode ser deus”.

Os advogados das quadrilhas prometem pedir habeas corpus suficientes para os próximos shows das bandas, que já estavam marcados. Beltrame finaliza mandando um recado aos músicos:

– A polícia não parou por aqui. Os bandidos têm que saber que o Estado chegou para ficar e instalar a ordem. Há outros grupos na mira e vamos efetuar as prisões.

O Mentira Diária quis saber qual era a próxima quadrilha e Beltrame, em um furo de notícia, não titubeou:

– “NEM um de nós”

Anúncios


Categorias:Brasil, Entretenimento

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: