Itau substitui portas giratórias de agências por casal de pitbulls

Pitbull ataca cliente que errou o depósito pela quinta vez no caixa automático

Um dos maiores bancos do país resolveu inovar para se aproximar mais de seus clientes e decidiu retirar as portas giratórias de suas agências.

“O Itau quer se aproximar de seus correntistas e percebemos que as portas giratórias são um incômodo muito grande. A comodidade dos nossos cliente vem em primeiro lugar” – afirmou Carlos Grana, Diretor Geral do Itaú.

Segundo Grana, todas as portas giratórias estão sendo substituídas por casais de pitbulls, que ficarão de prontidão em cada entrada de banco:

“Esperamos manter o nível de segurança que oferecemos aos clientes com esse novo sistema de acesso às agências”, destaca o Diretor.

O Mentira Diária resolveu conferir a novidade e mandamos nosso estagiário retirar sua bolsa-auxílio em uma agência do Itau. Já se passaram 4 dias e não tivemos mais informações do paradeiro do estagiário.

O aposentado Jéfferson de Almeida, aprovou a mudança: “As filas diminuíram muito… quase ninguém consegue entrar e agora sou sempre um dos primeiros a ser atendido pelos caixas. Uma maravilha.”

Já a funcionária pública Cláudia dos Santos, reprova: “Antes era só colocar o celular e as chaves em uma portinha e pegar do outro lado… agora nós temos que depositar os objetos metálicos na boca do pitbull e esperar sair do outro lado… é brincadeira! Já perdi dois chips com isso, um absurdo.”

A assessoria de comunicação do Itau recomenda que os clientes que não conseguirem entrar na agência utilizem os canais de internet. Para isso, basta ir a uma agência Itau e retirar a senha de acesso.

O Mentira Diária informa que foi aberta uma vaga para estágio em jornalismo. Currículos com foto, experiência e tipo sanguíneos devem ser enviados para a redação.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia, Tecnologia

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: