OMS muda nome de livro para proteger saúde de leitores: “Comer, rezar, esperar 30 minutos e amar”

André Marques confidenciou que não gostou do livro e só leu a primeira parte umas 10 vezes

Milhões de cartas e emails já foram enviados à editora do livro “Comer, Rezar, Amar” para reclamar de contraindicações provocadas pela leitura.

Segundo os reclamantes, todos que seguiram o que o título da obra sugeria, tiveram problemas estomacais seguidos de náuseas e vômitos.

Gloria Smooth, comerciante de Cincinatti no estado da Virgínia, Colorado, disse que seu casamento acabou depois que tentou fazer sexo com seu marido: “Estava tudo lindo, eu e meu marido na cama, nos amando… quando de repente vomitei litros de refrigerante e doritos que havia comido há pouco tempo. Foi horrível.”

Daniel Derick, que canta no coral da igreja de seu bairro, disse que regurgitou até a hóstia que havia ingerido no momento de rezar: “Vinho, hóstia, pão… saiu tudo em uma velocidade impressionante.”

Elizabeth Gilbert, a autora da obra, informou que o título do livro seria outro: “Disse para a editora que ia dar problema mas eles acharam que o meu título não tinha carisma, que não venderia… agora eles que se entendam com a justiça.”

O título original do livro seria: “Amar, Rezar, Amar de novo, Fumar, Esperar e Comer”

A Organização Mundial da Saúde deu 5 dias para que todos os exemplares venham com a indicação dos médicos de que, antes de amar é necessário aguardar pelo menos 30 minutos. A editora já convocou o recall dos mais de 4 milhões de exemplares vendidos para efetuar a correção.

O Mentira Diária, em editorial, recomenda aos maiores de 65 anos que tomem uma pílula azul antes de aguardar os 30 minutos.

Anúncios


Categorias:Entretenimento, Mundo

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: