Inventor do relógio mais preciso do mundo se atrasa para sua apresentação

Relógio atômico, além de ser o mais preciso do mundo, toca CD e acorda o dono com sua música favorita.

Robert Peris, criador do relógio mais preciso do mundo, chegou atrasado em sua apresentação para os jornalistas.

A coletiva de imprensa, aguardada por vários profissionais de mais de 20 países, estava marcada para as 14h de Brasília. No entanto, Peris chegou ao local apenas 40 minutos após o início.

Peris alegou que o relógio que criou é enorme e ainda não cabe no pulso e usou esse argumento para justificar o atraso: “O máximo de tecnologia que meu relógio faz é trocar as cores da pulseira”.

Após a gafe, Peris explicou que o relógio atômico fará uma bateria de testes no Rio de Janeiro: “Fizemos pesquisas e constatamos que nesta cidade ninguém chega na hora marcada, ninguém mesmo. Então vamos testar a mudança de comportamento em mais de 200 pessoas”.

Se o relógio fizer com que os cariocas cheguem no horário ele poderá ser comercializado. Seu preço estimado é de aproximadamente 18 milhões de dólares e não troca as cores da pulseira.

Rumores dizem que o novo iPhone 5 virá com o relógio atômico embutido e que o valor do aparelho poderá ser dividido na conta de celular das operadoras.

Mas nem todos estão contentes com a novidade. Um grupo de mais de 200 noivas fechou ruas de nova iorque para protestar contra a invenção. Segundo as manifestantes elas têm o direito de atrasar nas cerimônias de casamento o quanto quiserem.

O Mentira Diária informa a seus funcionários que adquiriu um exemplar do relógio atômico e que a partir de amanhã a pausa para o lanche à tarde será de exatos 14 minutos e 43 segundos. Nem mais, nem menos.

Anúncios


Categorias:Mundo, Tecnologia

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: