ANATEL proíbe venda de ships da Elmaships

Pesquisadores da Universidade de Massachussets na Pensilvânia, Denver, Colorado, encontraram a fórmula da proporção de ar dentro dos pacotes.

Após proibir as vendas de chips das operadoras de celular por conta do mau atendimento aos clientes, a ANATEL decidiu continuar com a rédea curta e paralisou as vendas de mais uma empresa.

A partir da próxima segunda-feira a Elmaships está proibida de vender salgadinhos ships. A medida procura atender a reclamação de diversos consumidores que se sentem lesados com a grande quantidade de ar dentro dos pacotes de salgadinhos.

Segundo a assessoria da empresa, a Elmaships deve recorrer da decisão mas vai apresentar plano de melhoria de atendimento aos consumidores.

– Vamos abrir postos de troca de salgadinhos por ar. O consumidor que se sentir lesado pode levar seu pacote cheio de ar e trocar pelo peso equivalente em gramas de salgadinho – afirma o diretor de marketing para América Latina e Tonga, Juarez dos Santos.

A empresa também fica obrigada a pagar os custos de tratamento médico para os consumidores que pegarem pneumonia em contato com a rajada de ar no momento da abertura dos pacotes.

A medida informa que Fandangos e Cebolitos estão fora da proibição e que a quantidade de ondas das batatas Ruffles devem ser padronizadas para garantir o direito do consumidor.

Colaborou para o Mentira Diária nesta reportagem, ninguém.

Anúncios


Categorias:Brasil, Economia

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: