Consumidor processa Guaraná Antártica por encontrar Dolly Guaraná em interior de garrafa

A empresa Dolly se desculpou com o consumidor intoxicado enviando ao hispital 3 embalagens de 2 litros e um padre, para facilitar a sessão de morte assistida.

Um consumidor de Ubatuba, interior de São Paulo, entrou na justiça por perdas e danos contra a fabricante do Guaraná Antártica. Segundo ele, havia Dolly Guaraná no interior da embalagem.

– Foi um horror, um absurdo o que aconteceu – informa Hugo Deleon, de 32 anos. Ele continua:

– Estava com sede e resolvi tomar o refrigerante. A garrafa estava lacrada. Abri e quando dei o primeiro gole já percebi que tinha algo errado. Tentei continuar tomando mas foi impossível.

Hugo começou a passar mal e foi com a esposa ao hospital mais próximo onde foi constatada a intoxicação por Dolly Guaraná. O laudo do médico que acompanha Hugo será atualizado nas próximas horas.

A empresa que produz o Guaraná Antártica já foi intimada pela justiça e disse que só responderá em juízo e não quiseram informar como a contaminação pode ter ocorrido. Não está descartada a hipótese de um lote inteiro ter sido contaminado pela substância.

O Mentira Diária apurou que casos semelhantes ocorreram há pouco tempo com a mesma marca. Diversos clientes se queixaram de cegueira temporária após assistirem aos comerciais do Dolly Guaraná na televisão e um deles não voltou a enxergar até hoje.

Anúncios


Categorias:Brasil

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: