Pouco ibope acaba com horário político em intervalos e candidatos participam dentro dos programas

Pensando nas eleições presidenciais, Dilma será a próxima congelada em “Avenida Brasil”.

Uma pesquisa recente mostrou que a população não assiste ao horário eleitoral gratuito, na tv aberta. Isso motivou a classe política brasileira a pedir alterações no uso do horário de tv a que têm direito os candidatos. Quem informa sobre as últimas alterações é o ministro do STM, Gilmar Mendes:

– Acatamos o pedido da classe política e a partir desta segunda-feira as emissoras serão obrigadas a incluir os candidatos nos programas de maior audiência, ao invés de disponibilizar os intervalos.

Rapidamente os partidos se mobilizam e já informam as novas ações. O PSDB no Rio de Janeiro vai colocar o candidato à reeleição Eduardo Paes na novela “Avenida Brasil”, como ajudante de Carminha na trama. Ele terá falas curtas e ajudará a destruir a personagem Nina, que no novo enredo, será contra a copa e as olimpíadas na cidade.

Para subir nas pesquisas em São Paulo, José Serra será o novo contratado para o ataque do Corinthians. Seu partido está de olho na faixa de horário das tardes de domingo e pretende ficar sempre em impedimento nas partidas para mostrar mensagens de seu programa de governo na camisa, após comemorações de gols. A justiça eleitoral promete apitar os jogos com rigor e lisura.

Cesar Maia recusou o espaço que ganharia para apresentar o Cidade Alerta. Segundo sua assessoria, ele não é obrigado a produzir provas contra si próprio.

Colaborou nesta matéria nosso novo redator, Tiririca.

Anúncios


Categorias:Brasil, Entretenimento, Política

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: