Real Madri mudará de nome para poder pagar Cristiano Ronaldo e passa a se chamar Euro Madri

O português já havia penhorado sua chuteira de ouro para pagar as contas mas hoje, com o novo salário, conseguiu recuperá-la.

A notícia de que Cristiano Ronaldo, o astro português do Real Madri, estaria triste caiu como uma bomba no noticiário do mundo da bola. Segundo informações ele estaria descontente com o salário devido a um aumento da mordida do imposto de renda da Espanha, reduzindo bastante seus vencimentos.

Abatido, o português ameaçou até uma transferência para outro clube para voltar a ser bem pago. E com a chuva de propostas que surgiram após as declarações, Florentino Perez, presidente do clube espanhol, decidiu tomar uma medida drástica:

– Vamos mudar de nome para poder pagar os novos salários do Cristiano Ronaldo. É a única saída.

A partir desta quarta-feira um novo contrato será assinado entre Cristiano Ronaldo e o Euro Madri. Florentino Perez explica:

– Mudando o nome de Real para Euro valorizamos o clube em mais de 2,6 vezes pelo câmbio de hoje. Ronaldo volta a ganhar bem e tudo se resolve.

Profissionais de marketing viram a manobra como uma saída muito inteligente, já que todos os torcedores terão que comprar novas camisas do time com um novo nome, gerando mais receita.

– Foi um golpe de mestre dos espanhóis! – disse Washington Oliveto. Ele continua: – Esperamos que isso sirva de exemplo aos times brasileiros que pararam no tempo sem se modernizar, como o Cruzeiro. tanto que seu maior ídolo até hoje é um Tostão, da década de 70.

Anúncios


Categorias:Esporte, Mundo

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: