Exclusivo: calendário Maia tem travesti nu só no mês de dezembro e teoria do fim do mundo é modificada

Protuberância e duas bolas a mais intrigaram os pesquisadores no mês de dezembro do calendário Maia.

Uma descoberta arqueológica pode afetar toda a humanidade, a partir desta quarta-feira, após um grupo de pesquisadores da Universidade da Pensilvânia voltarem de suas escavações.

Foi encontrado em excelente estado de conservação um Calendário Maia. Após passar por etapas de limpeza e tradução de profissionais especializados verificou-se que o calendário realmente termina no dia 21 de dezembro de 2012. Isso comprova os rumores de que o mundo poderá acabar nesta data, como alguns cientistas alegam atualmente.

No entanto, o fato que chamou mais a atenção dos pesquisadores foi outro:

– Percebemos que o calendário Maia, no mês de dezembro, ou seja, mês do fim do mundo, traz a imagem de uma figura nua que imaginávamos ser uma mulher, como em todos os outros meses – afirma Lobsanj Sanjha, pesquisador do projeto. Ele continua: – Analisamos uma parte específica da imagem e descobrimos, pela protuberância, que se tratava de um homem, no caso, um travesti.

Com a descoberta os pesquisadores criaram novas teorias sobre o fim do mundo. A principal delas, que ganha mais força no mundo científico, é a de que no dia 21 de dezembro o mundo não acabará como imaginávamos, com explosões e cataclismas por todo o planeta.

– Trabalhamos com a hipótese de que não haverá inversão de pólos magnéticos no planeta mas sim a inversão de sexo nos homens. Assim, o fim do mundo aconteceria pela ausência completa de homens, o que inviabiliza a procriação da espécie humana.

Um grupo de trabalho foi criado na ONU para estudar possibilidades de a raça humana sobreviver a essa hecatombe. Paralelamente ao grupo de trabalho está havendo uma corrida aos bancos de sêmen em todo os EUA para que o material genético seja armazenado e usado após a catástrofe.

Com a cobrança pelo depósito do material em tanques de nitrogênio líquido aumentando, diversos bancos passaram a alterar suas atividades de instituições financeiras para bancos de sêmen. O Banco do Brasil manteve seu logotipo “BB” mas com um novo nome para atrair novos clientes: “Banco da Bronha”. Já a Caixa alterou seu nome para “EnCaixa”.

Editorial

O Mentira Diária não acredita em nenhuma destas teorias mas, por via das dúvidas, trocou a máquina de café expresso na redação por uma de absorventes íntimos. Além disso, as revistas na sala de espera do prédio já foram substituídas por catálogos da Avon.

Anúncios


Categorias:Entretenimento, Mundo

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: