Embaixada americana é atacada por iraniano no Rio de Janeiro

Mano Menezes deu sua opinião: “ataque é uma vergonha… é da seleção brasileira que estamos falando, não é?”

A revolta islâmica contra os EUA fez a sua primeira vítima no Brasil, nesta sexta-feira. John Mayer, americano mas que mora no Brasil há pelo menos 5 anos, sofreu um atentado nesta manhã.

John, que é jogador de futebol do Bonsucesso, disputava uma partida válida pela terceira divisão do campeonato estadual quando ocorreu o ataque.

– Eu estava com a bola dominada no campo de defesa e comecei a fazer embaixadas. Foi aí que o ataque ocorreu – contou John à polícia.

Segundo o delegado que apura o caso, nesse momento o atacante do time adversário Mohamed Ahli, iraniano e canhoto, desferiu um carrinho na altura do joelho do americano, com a intenção clara de machucar o oponente. O delegado Palhares Neto explica que o caso será tratado como atentado internacional:

– Sabemos dos ataques às embaixadas dos EUA que estão acontecendo em todo o mundo e infelizmente isso ocorreu aqui no Rio de Janeiro. Quando o americano iniciou a jogada conhecida como “embaixada” o adversário de natureza islâmica não pensou duas vezes e desferiu o golpe.

Mohamed se defende alegando que apenas visava a bola e que chegou atrasado no lance:

– Nem cartão amarelo eu recebi na jogada! E o gol que sofremos no primeiro tempo foi impedimento! O cara faz embaixadinha na minha frente e você não quer que eu fique nervoso!

O árbitro da partida, Maomé de Souza, não foi encontrado para prestar mais esclarecimentos e apenas registrou na súmula da partida que todos serão julgados pelo profeta no juízo final.

O Mentira Diária segue a linha do ateísmo mas crê em duendes.

Anúncios


Categorias:Esporte, Mundo

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: