Laudo confirma causa mortis de Hebe: sapinho

Beijo garantiu mais 540 domingos com o programa de Silvio Santos, no SBT

Saiu no fim da tarde desta terça-feira o laudo médico que indica a causa mortis de Hebe Camargo. Segundo o chefe da equipe médica que atendeu a apresentadora, não restam mais dúvidas:

– A causa é bem simples, foram complicações em decorrência do sapinho – afirmou Ciro Jung, cirurgião responsável pelo laudo.

Segundo o documento a doença foi mantida pela apresentadora em segredo por diversos anos, período em que trocou beijos com milhares de convidados e celebridades que visitavam seu programa de televisão. Segundo a polícia civil, que abriu inquérito para apurar o laudo, todos os beijados serão ouvidos para apuração dos fatos.

Vários artistas entraram em pânico com a informação, pois podem ser as próximas vítimas do sapinho. Silvio Santos passou a gravar seus programas todos os dias para garantir mais de 20 anos de seu programa após a sua morte. Roberto Carlos, com medo da morte eminente, afirmou que tem dois pés esquerdos. O ex jogador Ronaldo abandonou o programa Medida Certa pois já teve de Dráuzio Varela a certeza de que sua barriga vem do sapinho de Hebe.

A reportagem procurou incessantemente nos arquivos mas infelizmente não encontrou vestígio de beijo entre a apresentadora e o cantor Latino. Michel Teló afirmou, através de sua assessoria, que já beijou uma foto de Hebe e quis saber se corre riscos. Dr. Ciro esclareceu:

– Não corre risco de sapinho, infelizmente. Mas beijar a foto da Hebe mostra sinais de problemas em outras áreas. É fundamental ele procurar a equipe médica assim que puder.

Anúncios


Categorias:Brasil, Esporte

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: