População saqueia caminhão-tanque de oxigênio tombado na Av. Brasil

Carga furtada já está sendo distribuída livremente a céu aberto, segundo a polícia.

Um caminhão-tanque que transportava oxigênio para um hospital no Rio de Janeiro tombou, nesta manhã, em uma das vias de maior circulação da região. O acidente gerou um engarrafamento com mais de 50km, causando transtornos à população.

O problema foi ampliado em grande parte por conta da ação da população residente na área do acidente. Assim que houve o tombamento da carga, um tanque com mais de 500kg de oxigênio, pessoas que passavam pelo local invadiram a pista e começaram a saquear o tanque. O motorista que conduzia o caminhão-tanque, Roberto Arruda, conta os momentos de tensão que passou:

– Foi horrível. As pessoas surgiam de todos os lugares. Todo mundo saqueando minha carga. Pedia para que eles parassem pois eu teria que arcar com o prejuízo mas foi em vão.

A polícia só chegou ao local após toda a carga ter sido saqueada, o que ocorreu em apenas 2 minutos. Dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia por apresentarem sintomas de falta de ar mas ninguém foi preso.

O Mentira Diária ouviu um especialista que indicou a melhor solução para casos parecidos com este. Cláudio Fonseca é doutor em Química pela UFRJ e atestou:

– Me parece que a solução é bem simples. Basta fechar o rombo no tanque e o conteúdo estará cheio de oxigênio novamente.

Anúncios


Categorias:Brasil

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: