Fernandinho Beira-mar viverá Renan Calheiros em filme sobre vida do político

Image

Renan joga um beijo para fãs na sessão de estreia de seu filme.

A vida de Renan Calheiros vai virar filme. A assessoria do político divulgou a informação nesta manhã para diversos veículos, esperando que logo houvesse grande repercussão. No entanto as reações foram bem diferentes.

– Esperava estar lançando uma novidade mas amigos meus cineastas mostraram que a fórmula já foi usada anteriormente – afirmou Cláudio Lombardi, chefe da assessoria de Renan.

Os cineastas se referiam a dois outros filmes com a mesma temática. “Lampião, o rei do cangaço”, de 1964 e, mais recentemente, “Meu nome não é Jhonny”. Quem aprofunda o tema, a convite do Mentira Diária, é Spyke Lee:

– Mostrar a vida de bandidos famosos sempre rendeu boas bilheterias. Tenho certeza que este filme será mais um blockbuster.

A estreia da película está prevista para o segundo semestre e a montagem usará uma técnica muito usada nos filmes brasileiros: atores semi profissionais. O mais cotado para o papel principal é Fernandinho Beira-mar e as conversas, por celular, estão adiantadas:

– Beira-mar está pedindo um cachê alto demais. Chegamos a 5.000 cartões pré-pagos da Tim e ele exige 10.000 mais um helicóptero – afirma Lombardi.

Para fazer a infância de Renan Calheiros os cineastas contrataram técnicos dos Estúdios Disney e vão recuperar imagens do filme “Pixote”.

A conferir.

Anúncios


Categorias:Uncategorized

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: