Soda cáustica é encontrada em logo da maçã e justiça recolhe produtos da Apple

Engenheiros da Apple apresentam solução para a entrega da maçã completa - exigência da ANVISA

Engenheiros da Apple apresentam solução para a entrega da maçã completa – exigência da ANVISA

Após a proibição da venda dos sucos de maçã da Ades, por contaminação de soca cáustica, as investigações seguiram e apontaram para outro segmento de produtos contaminados: informática.

Diversos consumidores se queixaram de coceira nos dedos após usarem produtos da Apple e as autoridades sanitárias não tiveram dúvidas: os produtos com a marca da maçã também haviam sido contaminados pela soda cáustica.

Diretores da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Aplicativos – já buscam acalmar a população, informando que o problema se encontra em lote específico:

– A população não precisa entrar em pânico. O problema está concentrado apenas nos produtos com a maçã. Todos os demais podem ser usados normalmente – informou Cláudia Hermann, inspetora-chefe do órgão.

O sintoma mais grave – a coceira nos dedos e nas mãos – faz com que os usuários contaminados comprem sem parar aplicativos e músicas da empresa. Segundo Dráuzio Varela, o melhor que a pessoa contaminada pode fazer é, em primeiro lugar, quebrar o cartão de crédito e em seguida procurar um médico.

– Percebemos, após análise de laboratório criteriosa, que as maçãs vêm com um pedaço faltando, o que também caracteriza lesão ao Código de Defesa do Consumidor – afirmou Hermann – A marca enfrentará muitos problemas com a ANVISA.

Segundo especialistas, a Apple deverá ser condenada a oferecer um aplicativo que neutralize os efeitos da soda cáustica, além de oferecer a maçã por inteiro aos consumidores.

Procurado, o principal concorrente da Apple, Bill Gates, deu a seguinte declaração ao Mentira Diária:

– Ah, Lelek lek lek lek lek!

Anúncios


Categorias:Tecnologia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: