Maioridade penal: espermatozóide que for pego furando fila já pode ir preso. Entenda.

Retrato falado do criminoso não ajudará nas buscas daqui a 9 meses, segundo peritos da polícia.

Retrato falado do criminoso não ajudará nas buscas daqui a 9 meses, segundo peritos da polícia.

Um caso raro chocou a comunidade científica nesta semana, durante um experimento em um laboratório da UFRJ. Pesquisadores estudavam detalhes de óvulos femininos durante a fecundação in-vitro quando subitamente tiveram que paralisar as atividades. Quem relata o caso é o pesquisador-chefe do Laboratório de Fetos e Gênese da UFRJ, Gomes da Costa:

– Observávamos o momento exato da fecundação para nossas pesquisas quando de repente vários espermatozóides furaram a fila e quiseram penetrar no óvulo também… foi um grande tumulto e certamente prejudicou nossa pesquisa.

A polícia foi alertada pela universidade e os espermatozóides já foram identificados. Segundo o delegado que acompanha o caso eles deverão ser presos, já que foram autuados em flagrante:

– Se tem idade pra fazer filho tem idade pra responder criminalmente… vão todos em cana.

Um dos espermatozóides que conseguiu entrar no óvulo ainda está lá dentro e disse que só sai daqui a 9 meses. Ainda segundo o delegado, neste caso, a polícia não pode fazer nada:

– Aborto ainda é crime, então teremos que esperar o nascimento do meliante para efetuar a prisão. Vamos acompanhar a gestação e manter um retrato falado atualizado a cada mês. Esse, só saí de lá preso.

Diversos movimentos dos direitos humanos pedem que a maioridade penal seja elevada para os 2 anos de idade a fim de se evitar casos semelhantes e prisões ineficazes. Roberto Gabeira, líder de um desses movimentos, afirma que a polícia deveria combater o verdadeiro foco da criminalidade:

– Ninguém faz nada para melhorar o lugar de onde esses espermatozóides vêm… lá é escroto, um saco… maioridade penal de 2 anos já!

Anúncios


Categorias:Brasil

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: