Marco Feliciano analisa cena de Bruxa do 71 de “Chaves” e afirma: Isso é coisa do Satanás

Feliciano acusa Chaves de prática de magia negra e cânticos demoníacos, como: "se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será..."

Feliciano acusa Chaves de prática de magia negra e cânticos demoníacos, como: “se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será…”

Um usuário do Youtube publicou, nesta quinta-feira, trechos da fala de Marco Feliciano, enquanto este pregava em sua igreja. Desta vez ele fala aos presentes sobre um episódio do seriado infantil Chaves.

A cena abordada mostra a personagem Dona Clotilde, ou Bruxa do 71, acusando Seu Madruga de ter furtado um bolo que ela deixara na janela para esfriar. Indignado com a acusação, Chaves, que assistia à cena com a boca cheia de bolo, exclama: – Isso é coisa do Satanás.

Marco Feliciano grita aos presentes que a atração milenar do SBT não deve ser acompanhada pelos seus seguidores por conter tema demoníaco e fazer apologia ao diabo:

– Isso é coisa do Satanás! Vocês ouviram! Nem está de trás para a frente… é nítido o que o áudio apresenta! Não assistam a esse programa do demônio.

Procurada pela nossa reportagem, o SBT não quis se pronunciar a respeito mas confirmou que reprisar os episódios de Chaves incessantemente não é mesmo coisa de deus.

A ONG III – Isso, Isso, Isso – que defende os direitos dos amantes de Chaves, entrou com uma representação no Congresso para tirar Marco Feliciano da Secretaria de Direitos Humanos e Minorias e ataca o pastor:

– Quem assiste a esse episódio pode perceber nitidamente que Chaves come o bolo, está tudo na boca dele… não tem nada a ver com Satanás. Queremos que ele se retrate!

O Mentira Diária informa que assistiu a esse episódio 145 vezes nas últimas 2 semanas… e todas no SBT.

Anúncios


Categorias:Política

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: