Agente do FBI espanca jogador do Vasco por engano e se defende: “ele estava com Dinamite”

Repare os tubos de gás explosivo nas costas de Bernard. Segundo o FBI, a explosão seria iminente.

Repare os tubos de gás explosivo nas costas de Bernard. Segundo o FBI, a explosão seria iminente.

O meia do Vasco, Bernardo, foi atendido em um hospital do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. A notícia que chegou à imprensa foi a de que ele teria se envolvido com a mulher de um traficante e, por isso, teria sido torturado.

No entanto, o Mentira Diária, em um furo de reportagem, apurou os fatos e descobriu a verdade encoberta pelas autoridades: Bernardo foi espancado pelo FBI.

O órgão de investigação norteamericano já vinha monitorando o Vasco da Gama por transações comerciais suspeitas que, segundo o FBI, poderiam financiar grupos terroristas:

– Soubemos da venda de um comediante de mais de 70 anos por 5 milhões de euros. O Vasco é um clube de futebol e deveria negociar apenas jogadores de futebol. Se isto não for suspeito, não sei mais o que seria – afirma o Coronel Trautman.

A gota d’água foi quando interceptaram uma conversa entre Bernardo e outro jogador vascaíno suspeito e não revelado, mas que estaria afastado dos gramados por doping:

– No audio que gravamos ele disse claramente: “estou puto com dinamite”. Assim que coletamos esse material, interceptamos o suspeito e demos um corretivo nele. São elementos como esse que explodem nossas crianças e jovens da América e isso tem que acabar.

Ao ser informado pela reportagem do Mentira Diária de que o presidente do Vasco se chama Roberto Dinamite e que os jogadores estariam com salários atrasados por mais de 3 meses, Trautman reagiu:

– É sério isso? Então escreva aí que ele foi espancado por um traficante… vai por mim!

Até o fechamento desta edição não foi possível mudar a versão dos fatos. Pedimos aos nossos leitores, então, que leiam a versão do FBI na imprensa marrom.

Anúncios


Categorias:Esporte

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: