Funcionária acusa fábrica moveleira de praticar teste do sofá

Vítima ainda quer provar que sofás, local do assédio sexual, viravam camas.

Vítima ainda quer provar que sofás, local do assédio sexual, viravam camas.

Uma fábrica de móveis de Ubá, em Minas Gerais, está sendo acusada por uma funcionária de praticar o teste do sofá, processo conhecido por escolher novos empregados por meio de favores sexuais.

Juliana de Assis, estofadora, afirma que recebia constantes pedidos para realizar o teste do sofá e que se sentia muito constrangida:

– Era todo dia! Me obrigavam a fazer teste do sofá e os pedidos eram feitos na frente dos meus colegas… um desrespeito total!

A fábrica se defende, alegando que apenas solicitava o cumprimento das atividades da funcionária:

– A moça é estofadora e trabalha na linha de produção de sofás!!!! O que querem que façamos? Precisamos realizar os testes para saber se os produtos foram bem produzidos – afirmou o gerente de produção, Ney Grossomato.

O advogado de Juliana já recolheu materiais dos sofás para perícia e encontrou manchas brancas, que podem apontar indícios de prática de sexo naquele local. Novamente, Ney defende a fábrica:

– As manchas são apenas cola, podem ver! Usadas no acabamento do sofá.

Juliana faz uma nova denúncia, ao indicar a prática inadequada dos seus superiores:

– Me disseram que se fizesse os testes seria promovida, porque sou muito boa… se isso não é assédio sexual eu não sei mais o que é.

O gerente de produção, mais uma vez, foi enfático:

– Ela realmente é muito boa estofadora e precisávamos de uma chefe de seção… a única coisa que ela se recusava a fazer eram os testes dos sofás e disse a ela que se parasse com aquela besteira, seria promovida!

O Mentira Diária acompanhará o caso no decorrer de todo o processo. Assim, estamos contratando estagiária de jornalismo para a função. Perfil: estar cursando o 6 período, ter no máximo 21 anos, ser loira, olhos azuis, bonita a ponto de ser cantada na rua, seios fartos e firmes e competente. Levar CV pessoalmente na sede do Mentira Diária no próximo sábado às 23h30. Candidatas com namorado serão excluídas do processo admissional.

Anúncios


Categorias:Brasil

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: