Defesa do consumidor: Marido armado com Facas Ginsu fere mulher que se protegia com Meias Vivarina

Foto do marido de Maria Rita feita com a câmera Tec Pix, que também é filmadora, MP3 player, pendrive e gravador de áudio.

Foto do marido de Maria Rita, testando a caneta que escreve no espaço, feita com a câmera Tec Pix, que também é filmadora, MP3 player, pendrive e gravador de áudio.

O PROCON de Maringá do Oeste, na região serrana do Acre, recebeu uma reclamação inusitada, na manhã desta segunda-feira.

Segundo o secretário do órgão de defesa do consumidor, Maria Rita de Cássia, dona de casa, entrou com uma reclamação contra o fabricante das Meias Vivarina. A própria vítima explica:

– Meu marido é muito violento e me bate sempre. Me espanca com todo o tipo de arma e comprou recentemente uma faca que corta tudo, as Facas Ginsu. Pesquisei na internet e vi que nada corta as Meias Vivarina. Resolvi comprar um par achando que meus problemas acabariam.

O marido de Maria Rita desferiu vários golpes na mulher, certo de que a mataria. No entanto, a mulher não apresenta sequer escoriações no corpo:

– Quebrei uma unha mas a faca não me machucou.

Perguntada pelo secretário do PROCON qual o motivo da reclamação, ela foi enfática:

– As meias desfiaram no primeiro ataque… como vou usar o produto agora? Cheio de fios soltos? Quero meu dinheiro de volta.

O marido agressor alega que sua mulher inventou a estória e tem um álibi:

– No momento do suposto ataque eu estava em órbita testando minhas canetas Penalli Fontain Pen, que haviam acabado de chegar… são as únicas que escrevem no espaço!

A NASA confirma a versão do marido de Ana Maria mas reforça que prefere usar lápis em suas missões, já que a caneta falha demais em ambientes sem gravidade.

Categorias:Brasil

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

