Médico cubano é contratado para o lugar de Vitinho, no Botafogo.

Vitinho, como sugere a foto, será cardiologista na Rússia.

Vitinho, como sugere a foto, será cardiologista na Rússia.

O Botafogo foi pego de surpresa, na manhã desta segunda-feira, com a informação de que um dos melhores jogadores do time, Vitinho, seria comprado pelo CSKA, da Rússia. O salário baixo do jogador fez com que a multa rescisória fosse igualmente baixa e facilitou a transferência. Mas engana-se quem pensa que a diretoria ficaria de braços cruzados.

Por meio de sua assessoria, o Botafogo anunciou a contratação de um médico cubano para atuar no ataque do time. Segundo a nota oficial, ele vem por um contrato de 2 anos e com salário fixado em R$ 10.000,00, que seriam pagos diretamente ao governo cubano. No entanto, um detalhe preocupa o clube alvinegro:

– Com esse salário, a multa rescisória é muito baixa, fazendo com que qualquer clube venha aqui e leve o médico cubano, como fizeram com o Vitinho – explicou o presidente botafoguense, Maurício Assumpção.

Notícias de uma rádio da Espanha afirmam que o Barcelona estaria interessado na contratação do médico cubano, preocupando ainda mais o time de General Severiano:

– Precisamos de um atacante… se o Barcelona pagar a multa rescisória do médico, simplesmente não teremos quem escalar no próximo jogo.

Médicos brasileiros se negam a jogar no Botafogo, alegando atraso de salários e falta de estrutura, como bolas e chuteiras para treinos. A situação parece piorar a cada dia.

Anúncios


Categorias:Brasil, Esporte

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: