Guerra entre Nepal e Butão promete durar anos.

Imagem mostra guerra em seu momento mais dramático: bloqueio do Nepal na rede de dados e internet do Butão.

Imagem mostra guerra em seu momento mais dramático: bloqueio do Nepal na rede de dados e internet do Butão.

A Síria vem chamando a atenção do mundo, nas últimas semanas, com ameaças de guerra e invasão por parte dos EUA. Discussões acaloradas na ONU, troca de insultos pelas emissoras de TV entre dirigentes de países, tudo vem chamando a atenção para este conflito.

No entanto, uma guerra de proporções ainda maiores está para começar e a sociedade parece não se importar. O Nepal ameaça invadir o Butão a qualquer momento.

O Mentira Diária enviou reportagem especial para cobrir o conflito, que promete mudanças significativas no mapa geopolítico do planeta. A única presença internacional na região era do grupo KY, que tenta intermediar o conflito. Eles fazem grave acusação aos EUA, por não se importarem com este conflito. O líder do Grupo KY, Johnson e Johnson, falou ao Mentira Diária:

– Essa guerra durará anos e os americanos não se importam. Só porque a região fica no c* do mundo… Precisamos que os EUA se envolvam!

Segundo o porta-voz da presidência dos EUA, a guerra não existe e foi inventada por uma fabricante de lubrificantes que pretende explorar o mercado americano:

– Querem apenas fazer propaganda do seu produto, não vamos cair nessa. Além disso, a região não tem petróleo, então não nos interessa.

A equipe do Mentira Diária, que deveria retornar ao Brasil após a negativa do conflito, solicitou permanência por mais 2 anos na região. O Grupo KY informa que nada tem a ver com a decisão.

Anúncios


Categorias:Mundo

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: