Em ação inédita de marketing, desodorante Axe patrocina presos do mensalão e cria nova tendência

Ação de marketing foi bem recebida por consumidores do PSDB.

Ação de marketing foi bem recebida por consumidores do PSDB.

O mercado publicitário busca surpreender clientes e consumidores a cada dia. Peças e campanhas são criadas nos mais diversos meios – tradicionais ou não – para conquistar a atenção e aumentar as vendas.

Foi pensando nisso que a marca de desodorantes Axe decidiu inovar no contato com seu público. Patrocinou todos os presos do mensalão para que, no ato da prisão, elevassem os braços e mostrassem as axilas. Quem conta é o publicitário da agência FBBWXAAZ NAZCA, Hélio Ferraz:

– O consumidor de Axe é um homem antenado, crítico, que não tem medo de enfrentar os problemas do dia a dia. Nas maiores adversidades ele mantém a calma e segue em frente sem transpirar. Temos certeza que todos irão se identificar na cena ao verem axilas secas em um momento de pura tensão, como são as prisões.

O valor do patrocínio não foi divulgado. No entanto, especialistas calculam que cada garoto-propaganda irá receber entre 10 e 15 maços de cigarro por dia, diretamente em suas celas.

A agência de publicidade informou, ainda, que pretende criar uma campanha exclusiva para redes sociais e celulares. Mas este complemento, segundo Ferraz, ainda depende de ajustes:

– Temos que saber como colocar alguns celulares pra dentro das celas… Genoíno, por indicação médica, não come bolo e o Zé Dirceu se recusa a fazer revistas íntimas… fica difícil tuitar sem celular. Publicitário não faz mágica.

 

 

Anúncios


Categorias:Economia, Política

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: