Túlio teria levado cartão amarelo em vida passada e não poderia entrar em campo na final de 95.

Túlio, em vida passada, teria sido rei ou faraó do Egito, mas não atingiu os 1.000 gols.

Túlio, em vida passada, teria sido rei ou faraó do Egito, mas não atingiu os 1.000 gols.

O STJD analisa hoje um recurso impetrado pelo Pai Ogum de Oxalá que pede a anulação da partida final do Campeonato Brasileiro de 1995, entre Botafogo e Santos.

Segundo Pai Ogum, o atacante Túlio Maravilha estava impedido de atuar nesta partida por ter tomado um cartão amarelo em seu último jogo, ainda na sua vida passada:

– Túlio habitava outro corpo em 1935. Nesta existência passada ele, coincidentemente, também era jogador de futebol e tomou um cartão amarelo em uma partida de seu clube, na época, que equivalia ao campeonato nacional de hoje. Logo após a partida ele foi atropelado por dois cavalos, segundo registros, e faleceu.

Túlio, já em seu corpo atual, tomou outro cartão amarelo na primeira partida da decisão de 1995. O acúmulo destes dois cartões, faria com que ele estivesse automaticamente excluído do jogo de volta. No entanto, o Botafogo o escalou e foi campeão com gol do próprio jogador.

O Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, alega que desconhecia o primeiro cartão e por isso escalou o jogador sem medo de punições:

– Isso é armação do adversário para tentar ser campeão no tapetão… veja o nome do time: Santos! Se alguém deveria saber de vidas passadas, estes seriam nossos adversários… que vergonha!

Túlio não quis comentar sobre o cartão amarelo de uma vida passada mas afirmou que, se o cartão valer, ele quer somar os gols de outra existência para finalmente atingir os 1.000 na carreira.

Anúncios


Categorias:Esporte

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: