Por vaga na lista de Felipão, defesa pede liberdade para Zé Dirceu

Dirceu afirma que tem experiência em copas do mundo e apresentou foto que comprovaria sua participação antes da cirurgia plástica.

Dirceu afirma que tem experiência em copas do mundo e apresentou foto que comprovaria sua participação antes da cirurgia plástica.

O Supremo Tribunal Federal pode colocar José Dirceu em liberdade, na manhã desta quarta-feira, 7 de maio. Todos os ministros receberam cópia da lista de convocados por Luis Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014 e, segundo a defesa do ex-petista, Dirceu estaria convocado entre os 23 que vão defender o Brasil na competição.

– A Justiça deste país já lhe negou o direito de trabalhar por duas vezes. Não acredito que negará a possibilidade única de ele defender a pátria nos gramados – afirmou Cléber Smith, advogado de defesa de José Dirceu.

A opinião pública está dividida quanto ao tema. A dona de casa Maria das Dores do Rosário acha um absurdo que um réu julgado e condenado possa ganhar liberdade desta forma. Já o arquiteto Márcio Duarte apoia a iniciativa: “Não me importo se ele for no lugar do Fred. Não vai mudar nada mesmo.”

O técnico da Seleção Brasileira não foi encontrado, até o fechamento desta edição, para comentar a notícia. No entanto, afirmou que os torcedores poderiam esperar, ao menos, uma surpresa na lista final de convocados.

O Mentira Diária apurou que todos os ministros já tomaram a sua decisão, com exceção de um: Ricardo Lewandowski, que preferiu se afastar da decisão alegando conflito de interesses no processo:

“Serei convocado pela Alemanha… não poderei participar desta decisão.”

Anúncios


Categorias:Esporte, Política

Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: