Fluminense lança camisa comemorativa alusiva ao título da libertadores

Novo uniforme tricolor utiliza os mesmos elementos e cores da camisa do título da Libertadores do Fluminense.

Novo uniforme tricolor utiliza os mesmos elementos e cores da camisa do título da Libertadores do Fluminense.

A homenagem já não é mais novidade para os times de futebol: lançar uniformes que se pareçam com o utilizado na época de grandes títulos, além de lembrar bons momentos, faz as vendas aumentarem entre os torcedores.

Pensando nisso, o Fluminense resolveu criar uma nova camisa para o time profissional utilizar no Campeonato Brasileiro de 2014. O modelo, segundo os idealizadores, utiliza os mesmos traços e detalhes da conquista da Taça Libertadores pelo clube das Laranjeiras. O fabricante ressalta as qualidades técnicas:

– É o material mais leve que existe e nenhum jogador sentirá o peso ao vesti-la – garante José Aydar, vice-presidente da fornecedora de material esportivo.

Os jogadores também aprovam, já que o produto impede que a camisa seja puxada pelo adversário e prejudique as jogadas do tricolor.

A camisa faz tanto sucesso que alguns personagens de histórias em quadrinhos estão sendo acusados de plágio por vestirem uniformes parecidos. É o caso do Hulk e do Homem de Pedra. O departamento de Marketing cuida de cada processo com cuidado para proteger a marca Fluminense:

– Já resolvemos o problema com o He-Man. Ele, enquanto Adam, não utilizava nossos símbolos. Mas quando virava He-Man certamente abusava do plágio… fizemos os desenhistas colocarem faixas e agora ficou muito parecido com a camisa do Vasco, mas aí não é mais problema nosso.

A apresentação do novo modelo foi feita pelo artilheiro do time, Fred. O uniforme pode ser adquirido por qualquer torcedor que acessar o site do Fluminense ou ficar sem camisa.

Anúncios


Categorias:Esporte

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: