Real desvaloriza e passa a ser usado como dinheiro do Banco Imobiliário

Notas de mentira do banco imobiliário valorizam e já são aceitas até mesmo por vendedores de crack

Notas de mentira do banco imobiliário valorizam e já são aceitas até mesmo por vendedores de crack

A desvalorização do Real cresce a cada dia e até mesmo especialistas do setor financeiro se veem perplexos diante dos números. Na manhã desta sexta-feira, o dólar já comprava R$ 3,40.

Mas o que é crise para uns se torna oportunidade para outros. A indústria de jogos de tabuleiro está aproveitando a desvalorização do Real para diminuir custos de produção e oferecer seus produtos mais baratos.

O Gerente de Produção da Estrela, Roberto Zimmermann, fabricante do jogo Banco Imobiliário, explica a solução encontrada: “Resolvemos substituir as notas de mentira do jogo pelas verdadeiras de Real. Não está mais valendo a pena imprimir as notas fictícias”.

Caio Barcelos, estudante, comprou a última versão do jogo Banco Imobiliário já com as notas de Real e afirma que a dinâmica do jogo melhorou: “Se eu ficar sem dinheiro durante uma partida é só eu abrir a carteira e continuar a jogar sem maiores problemas. As partidas duram muito mais na nova versão”, vibra Caio.

Na versão mais cara do jogo, uma parceria com a Polícia Federal torna possível a compra de propriedades e veículos das empresas de Eike Batista apreendidas pelas operações anti corrupção. No entanto, nesta versão, não há o cartão de “saída livre da prisão”. O Gerente da Estrela explica: ” Substituímos este cartão pelo “sorte ou revés”, em que você descobre apenas durante a partida se poderá indicar um ministro de sua confiança para o Supremo Tribunal Federal. O jogo se torna muito mais emocionante assim”.

Notas de mentira do Banco Imobiliário já estão sendo falsificadas e vendidas no câmbio negro, o que preocupa o fabricante. No entanto, as vendas crescentes animam a indústria e fazem a alegria dos amantes dos jogos de tabuleiro.

Anúncios


Categorias:Economia, Entretenimento

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: