Associação entre Edir Macedo e Walt Disney cria a Universal Studios do Reino de Deus

universal

100% da água do Parque será benta, garante Edir Macedo.

O mundo corporativo recebeu com espanto o anúncio feito, na manhã desta quinta-feira, por dois conglomerados mundiais: a fusão entre Igreja Universal e Universal Studios.

De acordo com Edir Macedo, dono da gigante brasileira do ramo de dízimos, a joint-venture foi criada com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público do Brasil: “as pessoas viajam e gastam muito lá fora. Queremos nossa parte também em dólar, por que não?”

Para os americanos, a ideia é criar um parque temático e atrair ainda mais um público fiel brasileiro. Nas palavras do CEO da Universal Studios, Jerome Sinfield: “Soubemos que existia um público realmente fiel no Brasil, habituados a desembolsar e gastar. Essa é a receita do sucesso”.

O Parque Universal Studios do Reino de Deus terá alguns brinquedos exclusivos, como o Toboágua Benta e Sessão de Descarrego em 5D. Mais novidades serão apresentadas nas semanas seguintes.

Edir Macedo não quis confirmar uma data para inauguração do Parque, explicando que isso depende exclusivamente dos fieis: “Se cada fiel comprar um exemplar da Bíblia Sagrada – Edição Especial com Capa Dura e abençoada pelo Espírito Santo, nos ajudará a finalizar as obras até abril deste ano”.

Anúncios


Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: